SEMED da Prefeitura de Apuí - AM abre vagas para Professor e Pedagogo

Prefeitura de Apuí, no Amazonas, abre inscrições para Processo Seletivo de Professores e Pedagogos: Oportunidade na área de Educação!
Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 13h28
SEMED da Prefeitura de Apuí - AM abre vagas para Professor e Pedagogo

A Prefeitura Municipal de Apuí, no Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos - SEMED, torna pública a abertura de inscrições à realização de Processo Seletivo Simplificado de provas de títulos, destinado a selecionar candidatos visando atender as necessidades temporárias de excepcional, de interesse público para a contratação de Professores e Pedagogos para atuarem na área de Educação, sob Regime Estatutário.

Das Vagas: Professor do 1º ao 5º ano e educação infantil (30), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (2), Pedagogo (2).

Das Inscrições:

As inscrições no Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e poderão ser realizadas na Secretaria de Educação Cultura e Desporto - SEMED, situada na Rua Brasília, nº 178, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h, no período de 1 a 16 de junho de 2013.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este Processo Seletivo Simplificado será feita por intermédio de Editais afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Educação de Apuí e no Mural da Câmara Municipal. Será ainda o presente processo seletivo publicado nos diários do Município.

Das etapas e classificação do processo seletivo simplificado:

A avaliação do Processo Seletivo Simplificado para professores e pedagogos será realizada através da ficha de inscrição e analise do curriculum vitae.

A convocação e, consequente a contratação se concretizarão em razão da necessidade da Administração Pública e seguindo rigorosamente a ordem de classificação, não tendo a administração dever de contratar todos os candidatos classificados.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 9 meses, contados da data de homologação do resultado final, ou antes, caso haja concurso público para as referidas áreas.

Compartilhe: