SEMEC de Colniza - MT retifica Processo Seletivo

Processo Seletivo Simplificado abrange vários níveis de escolaridade e atende a zonas rurais e distritos do município.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 20h36
SEMEC de Colniza - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Colniza - MT anunciou a retificação do Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro Reserva para atuar em estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Ensino por período temporário.

O documento acrescenta o cargo de Professor de Nível Médio - Magistério além de alterar também itens específicos do cronograma, conforme pode ser consultado na retificação disponível em nosso site.

As vagas são distribuídas em 14 cargos, sendo eles: Apoio Administrativo Educacional - Merendeira/ Zeladora/Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor para os Anos Finais do Ensino Fundamental; Técnico de Desenvolvimento Infantil - Auxiliar de Sala.

Os cargos podem ser aplicados à zona Urbana, Rural, Distrito do Guariba e Distrito do Três Fronteira, locais escolhidos no momento de inscrição.

As escolaridades exigidas vão desde o Ensino Fundamental à Formação Superior, de acordo com a vaga de escolha.

A carga horária é de 20 e 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.122,66 a R$ 1.841,51.

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 de janeiro de 2020 a 17 de janeiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC), localizada na Rua das Bromélias, s/n, no horário de expediente de 7h às 11h, e das 16h às 17h. Não há taxa de inscrição.

Nos critérios de avaliação serão levados em consideração a formação, o currículo e o desempenho funcional do candidato.

Os cargos destinados tem caráter temporário para o ano letivo de 2020, com duração de um ano.

Este Edital entra em vigor a partir da data de sua publicação e atende ao cronograma especificado que deve ser encontrado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: