Semec de Campo Novo de Rondônia - RO anuncia novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação temporária para o preenchimento de quatro cargos; confira
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 17h13
Semec de Campo Novo de Rondônia - RO anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher os cargos de Monitor do Transporte Escolar (4); Motorista Para Transporte Escolar (2); Psicólogo Educacional (1) e Engenheiro Civil (1).

Após a contratação, os profissionais exercerão funções em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.129,11 a R$ 6.587,41.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, médio ou superior, de acordo com o cargo desejado, bem como habilitação na categoria "D" para o cargo de motorista.

Inscrição

A inscrição estará disponível a partir de 0h do dia 23 de fevereiro de 2022 às 23h59 do dia 2 de março de 2022, para efetuar a inscrição no certame o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, onde estarão disponíveis: o edital e a ficha de inscrição online.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O contrato para os candidatos aprovados será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: