Semec anuncia abertura de Processo Seletivo em Colniza - MT

Oportunidade destinada ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 12h09
Semec anuncia abertura de Processo Seletivo em Colniza - MT

No estado de Mato Grosso, a Secretária Municipal de Educação e Cultura do município de Colniza, divulgou a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais para o cargo de Assistente de Alfabetização de forma voluntária.

A oportunidade está distribuída para as seguintes redes escolares: Escola Municipal Bom Jesus; Escola Municipal Raquel de Queiroz; Escola Municipal Coração de Jesus; Escola Municipal Bartolomeu Bueno; Escola Municipal Manoel Bandeira; Escola Municipal Tancredo Neves; Escola Municipal Valmir Neumann; Escola Municipal Ana Maria Machado.

Para concorrer a vaga é necessário que candidato possua licenciatura em pedagogia, tenha formação em magistério a nível médio, tenha experiência ou esteja cursando a faculdade de pedagogia.

Caso efetivado, o salário a ser recebido pelo profissional varia de R$ 150,00 a R$ 300,00 referente a jornada de trabalho de 5 a 10 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Inscrição e Avaliação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 1º a 15 de março de 2023, na Secretária Municipal de Educação, das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência comprovada na função.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: