SEMDEMA de Bataguassu - MS promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Separador de Materiais Recicláveis.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 12h01
SEMDEMA de Bataguassu - MS promove novo Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEMDEMA do municio de Bataguassu - MS, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária de Separador de Materiais Recicláveis.

É necessário que o candidato possua escolaridade mínima em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, no entanto, o salário mensal será o estabelecido no contrato de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 12 de junho de 2019, das 7h às 11h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, situada na Rua Amazonas, nº 135, Jardim Santa Luzia, Bataguassu/MS

A classificação consistirá por intermédio da somatória da pontuação dos títulos, tempo de serviço e entrevista, apresentação pessoal e avaliação de conhecimentos.

Na data prevista de 20 de junho de 2019, o resultado será divulgado por meio da publicação no Diário Oficial do Município. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano.

Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: