SEMCAS de Rio Branco - AC seleciona Agentes de Desenvolvimento Local

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Rio Branco abre seleção para Agentes de Desenvolvimento Local com foco na Economia Solidária: saiba como participar!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 09h54
SEMCAS de Rio Branco - AC seleciona Agentes de Desenvolvimento Local

Por meio das etapas de Entrega de Currículos, Análise Curricular e Entrevista, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS) da Prefeitura de Rio Branco, Acre, vai definir sete novos Agentes de Desenvolvimento Local.

Esse Processo Seletivo tem o objetivo de selecionar esses profissionais para atuarem no Projeto Economia Solidária, com ações para a promoção da inclusão social e produtiva da população extremamente pobre no município, oportunizando a geração de trabalho, renda e emancipação social, reduzindo os indicadores de extrema pobreza nas áreas urbana e rural.

Dentre os requisitos exigidos para o desempenho dessa função, estão experiência em atividades de desenvolvimento local, ensino médio completo e habilidade em comunicação.

Quem for aprovado vai atuar em regime de seis horas por dia, sendo que a remuneração mensal irá ocorrer mediante a entrega do relatório das ações realizadas.

Os interessados devem efetuar a entrega dos currículos entre os dias 18 e 20 de maio de 2015, na Coordenadoria do Trabalho e Economia Solidária, situada na Rua Padre Paulino, nº 263, Conjunto Ruy Lino, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no documento que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: