Semas - PE abre seleção simplificada para 73 vagas

Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 às 16h34
Semas - PE abre seleção simplificada para 73 vagas

Abertas até 17 de outubro inscrições para a seleção pública simplificada da secretaria estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade para contratação temporária de 67 profissionais de nível superior e 6 de nível médio, com remuneração que varia de R$ 1.200,00 (nível médio) a R$ 4.590,00, a maior remuneração de nível superior, paga a engenheiros e arquitetos. O edital está disponível no site da Semas (www.semas.pe.gov.br), bem como na edição do Diário Oficial Executivo de 7 de outubro. Do total de vagas, 3% serão destinados à pessoas com deficiência.

Existem vagas para médicos veterinários (2), gestor ambiental (1), engenheiros civis (2), zootecnista (1), engenheiro florestal (1), analistas cartográficos (3), analistas em diagnóstico fundiário (4), analistas administrativos (3), analistas socioeconômico (4), analistas em diagnósticos ambientais (7), analistas de planejamento ambiental e manejo (3), analistas de ações comunitárias (2), analistas de projetos ambientais (13), bibliotecário (1), analistas jurídicos (3), analistas de comunicação e redes sociais (3), analista em gestão e educação ambiental (1), analista de compras (1), analista de sistemas (1), analista de redes (1), analista financeiro (1), analistas de recursos humanos (2), assessor técnico (1), arquiteto (1), engenheiro elétrico (1), economista (1), apoios técnicos (2), coordenador de educação ambiental (1) e auxiliares técnicos (6), observado o quadro de vagas constante do Anexo I do Edital.

As inscrições serão gratuitas, e poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou pessoalmente na Sede do Parque Estadual de Dois Irmãos (Praça Farias Neves, s/nº., Dois Irmãos, Recife-PE, CEP 52.171-011) no período de 7 a 17 de outubro de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, exceto feriados.

A seleção pública será realizada em etapa única, que constará da avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas no formulário de Inscrição, desde que devidamente comprovadas.

O resultado do processo seletivo simplificado será homologado no Diário Oficial do Estado, em ordem crescente de classificação, contendo o nome do candidato, número de inscrição e pontuação final, respectivamente, a primeira contendo, apenas, os candidatos classificados portadores de deficiência, e, a segunda, contendo todos os classificados.

Compartilhe: