SEMA - MT anuncia 29 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 16h53
SEMA - MT anuncia 29 vagas em novo Processo Seletivo

O Governo do Estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Selecon, que tem como objetivo preencher 29 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para o cargo de Analista de Meio Ambiente, com candidatos com os seguintes perfis: Engenheiro Florestal (13); Engenheiro Agrônomo (1); Biólogo (1); Advogado (5); Engenheiro Civil (2); Engenheiro Sanitarista (1); Engenheiro Eletricista (1); Arquiteto (1); Contador (1); Analista de Sistemas (3).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.076,45.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 31 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 17 de setembro de 2023, no site da organizadora. A taxa de inscrição é no valor de R$ 28,00. Há possibilidade de solicitar a isenção no período de 29 a 30 de agosto de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de habilitação e de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: