Seleção para consultor individual do IPEA está aberta

Ipea abre inscrições para consultores estudarem cargos de livre nomeação em ministérios brasileiros: saiba como participar!
Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 08h07
Seleção para consultor individual do IPEA está aberta

O contratado realizará estudo técnico sobre o processo de ocupação de cargos de livre nomeação em diferentes ministérios

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) selecionará consultores individuais para subsidiar a execução da atividade 3 (coleta e análise de dados) do projeto estruturador. O preenchimento de cargos da burocracia pública federal no presidencialismo de coalizão brasileiro, que visa compreender o processo de preenchimento de parte dos cargos da burocracia pública federal e sua relação com o Poder Legislativo federal.

A inscrição está aberta a todos os interessados dos países elegíveis do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que possuam titulação mínima de mestre. Os interessados deverão encaminhar seu currículo Lattes para cadastrodeconsultores@ipea.gov.br até às 18h (hora de Brasília) do dia 17 de maio de 2012, indicando em "assunto" o número da solicitação de Manifestação de Interesse (009/2012) e o nome do projeto (O preenchimento de cargos da burocracia pública federal no presidencialismo de coalizão brasileiro).

Para mais informações, consulte o edital completo da Manifestação de Interesse nº. 009/2012.

Fonte: www.ipea.gov.br

Compartilhe: