Seleção de Batayporã - MS oferece vagas para candidatos alfabetizados e de ensino fundamental

Após a entrega da ficha de inscrição, não serão aceitos pedidos de quaisquer alterações
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 17h06
Seleção de Batayporã - MS oferece vagas para candidatos alfabetizados e de ensino fundamental

Um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Batayporã, no estado do Mato Grosso, foi divulgado com objetivo de contratar profissionais de nível alfabetizado e fundamental, em caráter temporário, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente.

Há oportunidades disponíveis nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1), Braçal (1), Coveiro (1), Gari (1), Mecânico (1), Motorista Classe A Tratorista (1) e Pedreiro(1). Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, e serão beneficiados com vencimento base mensal no valor de R$ 1.140,05 a R$ 1.668,03.

Pedido de participação

As inscrições que tiveram início nesta segunda-feira (8), podem ser realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, localizada na rua Luiz Antonio da Silva, nº 1.249, das 8h às 12h, até o dia 10 de novembro de 2021.

Ainda na ocasião das inscrições, o candidato deve formalizar o pedido de participação por meio do preenchimento da ficha disponível no Anexo I, juntamente com os documentos solicitados no edital.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, os quais serão recebidos na ocasião das inscrições.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: