SEJUS - RO divulga Processo Seletivo para 12 vagas de estagiários de Direito

Governo de Rondônia abre processo seletivo para 12 vagas de estágio remunerado de Direito na SEJUS-RO! Participa já!
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 13h24
SEJUS - RO divulga Processo Seletivo para 12 vagas de estagiários de Direito

A Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br), torna público, para conhecimento dos interessados as disposições que regerão o processo seletivo para preenchimento de 12 vagas de estágio remunerado de Direito na Secretaria de Justiça - SEJUS-RO.

O estagiário terá direito à bolsa no valor de R$ 436,50 e a jornada de trabalho será de 4h diárias, totalizando 20h semanais.

Das Inscrições:

  • A inscrição será gratuita e deverá ser requerida mediante preenchimento de formulário próprio, no período de 25 de novembro de 2010 à 10 de dezembro de 2010 no horário das 8h00 às 13h00, protocolizando - a na Av. Carlos Gomes, Bairro São Cristóvão, nº 2443, Porto Velho-RO, na Escola de Estudos e Pesquisas da Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia - SEJUS, endereçada a Comissão do Exame de Seleção.

Das Etapas:

  • A seleção será realizado em uma etapa, sendo uma prova objetiva, eliminatória e classificatória, no dia 16 de dezembro de 2010 das 14h00 às 18h00, a ser realizada na Escola de Estudos e Pesquisas/SEJUS, localizada na Av. Carlos Gomes, nº 2443, Bairro São Cristóvão, sujeita a alterações.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para o seu início, munido de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

A seleção pública terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual período, a critério da Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia.

Compartilhe: