Sejus - RO abre 150 vagas para cargo de nível médio

Sejus de Rondônia abre inscrições para 150 vagas de Socioeducador em Porto Velho! Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 10h49
Sejus - RO abre 150 vagas para cargo de nível médio

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) do Estado de Rondônia deu início na última quinta-feira, 22, ao período de inscrições do certame 359/2012, no qual disponibiliza 150 vagas para o cargo de Socioeducador.

De acordo com a Secretaria, todas as oportunidades são para atuação em Porto Velho, sendo que 130 delas são para candidatos do sexo masculino e 20 do sexo feminino.

A jornada de trabalho está prevista em 40h semanais e a remuneração em R$ 962,57, acrescida de benefícios legalmente cabíveis.

Para participar da seleção basta possuir ensino médio e realizar inscrição até 28 de novembro, por meio de preenchimento de formulário pelo site www.sejus.ro.gov.br. Na sequência deve-se entregá-lo na sede da Sejus (rua Rogério Weber, nº. 4.244, Bairro Pedrinhas, Porto Velho) das 8h às 13h com a cópia do comprovante de escolaridade, cópia dos comprovantes de cursos realizados nas áreas de Direitos Humanos e/ou Relações Humanas e cópia do RG. Não haverá cobrança de taxa. Essa documentação pode ser entregue até o dia 29.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos.

Compartilhe: