Sejus - CE abre 99 vagas para Estagiário de nível superior

Quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 17h09
Sejus - CE abre 99 vagas para Estagiário de nível superior

Visando o preenchimento de 99 vagas, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus - CE) realizará processo seletivo para Estagiários de nível superior para atuarem nos Projetos Reconstruindo a Liberdade e Janela da Liberdade nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Sobral, sede da Sejus em Fortaleza e Unidades Prisionais da Zona Metropolitana de Fortaleza.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

A bolsa estágio é de R$ 568,42 e o contratado ainda receberá o auxílio transporte.

Os candidatos poderão realizar suas inscrições até o dia 13 de agosto de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta feira, nos seguintes endereços:

  • Sede da Sejus em Fortaleza - Assessoria de Recursos Humanos da Secretaria da Justiça e Cidadania, localizada na rua Tenente Benévolo, nº. 1055, Sala 3, Meireles, Fortaleza;
  • Sub Coordenadoria do Cariri - Rua Teotônio Filgueira, nº. 217, centro, Barbalha;
  • Cadeia Pública de Juazeiro do Norte - Rua das Flores, s/nº, Santa Teresa, Juazeiro do Norte;
  • Sub Coordenadoria de Sobral - Rua Maria Monte, nº. 149, Alto do Cristo.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos de múltipla escolha com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Regimento das Unidades Prisionais, Estrutura Organizacional e Funcional da Sejus, Atualidades e Conhecimentos de Informática. Além dessa avaliação, haverá uma entrevista.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data da publicação da portaria de concessão de Bolsa de Estágio no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria da Justiça e Cidadania.

Compartilhe: