SEJUDH - MT retifica seleção com vagas de nível Médio em Lucas do Rio Verde - MT

Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 14h54
SEJUDH - MT retifica seleção com vagas de nível Médio em Lucas do Rio Verde - MT

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (SEJUDH - MT) divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar profissionais temporários para o Centro de Atendimento Socioeducativo, em Lucas do Rio Verde - MT.

O documento altera uma informação relacionada ao Teste de Aptidão Física. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

As vagas são para candidatos de nível Médio Completo, nas funções de Assistente do Sistema Socioeducativo/ Assistente Administrativo (1 vaga + CR); e Agente Socioeducativo do Sistema Socioeducativo (30 vagas + CR).

O salário é de R$ 2.137,07 ou R$ 2.514,20, de acordo com o cargo, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições foram efetuadas na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida São Paulo, nº 80, Bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde - MT, até o dia 1º de julho de 2015.

A classificação dos participantes ocorre através de Avaliação de Títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório, Investigação Social e Teste de Aptidão Física, de acordo com o que for estabelecido para cada cargo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: