SEJUDH - MT comunica novo Processo Seletivo

Serão preenchidas vagas de nível médio e superior de ensino.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 15h32
SEJUDH - MT comunica novo Processo Seletivo

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) no Estado do Mato Grosso divulgou o período de inscrição para o Processo Seletivo com 31 vagas.

Os profissionais que forem contratados devem atuar em jornada de 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 2.570,35 a R$ 3.023,92, conforme o cargo.

Esta seleção será realizada por meio de Avaliação de Títulos e Investigação Social, ambas previstas para ocorrer entre os dias 21 a 29 de junho de 2018.

Nos dias 20 e 21 de junho de 2018, os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial no 13º Companhia Independente de Bombeiros Militar "13 CIBM", Anel Viário, Tessele Júnior - Lucas do Rio Verde, entre às 9h e às 16h.

Há oportunidades nos cargos de Agente de Segurança Socioeducativo (30), sendo destas 25 para homens e cinco para mulheres e Assistente do Sistema Socioeducativo - Assistente Administrativo (1), em que podem se inscrever candidatos de ambos os sexos.

Os interessados devem ter ensino médio ou superior completo, de acordo com o cargo para qual concorre, CNH na Categoria "B" e idade entre 21 e 50 anos.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: