SEJUDH - MT abre Processo Seletivo para vários cargos em Cuiabá

Candidatos podem se inscrever no período de 23 a 25 de maio de 2016.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 16h05
SEJUDH - MT abre Processo Seletivo para vários cargos em Cuiabá

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (SEJUDH - MT), realiza Processo Seletivo, para contratação de profissionais do Sistema Socioeducativo, para atuar em Cuiabá.

Podem participar profissionais de nível médio/ técnico e superior, para os cargos de Agente Socioeducativo (30), Atendente de Consultório Dentário (2) e Enfermeiro (2).

O salário é de R$ 2.590,15 ou R$ 5.225,27, de acordo com o cargo, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados podem realizar as inscrições entre os dias 23 e 25 de maio de 2016, no Centro Socioeducativo, localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira, S/N, Bairro Planalto, Cuiabá - MT. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos participantes ocorre através de Avaliação de Títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório, Investigação Social e Teste de Aptidão Física, de acordo com o que for estabelecido para cada cargo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: