SEJAP - MA abre Processo Seletivo para Agente Penitenciário Masculino

Salário dos profissionais é de R$ 3,2 mil, correspondente a jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 09h00
SEJAP - MA abre Processo Seletivo para Agente Penitenciário Masculino

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP), abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino.

Os profissionais devem atuar nas Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Luís, porém de acordo com a necessidade do Estado e do interesse do candidato, estes poderão ser alocados em outras Unidades Carcerária do municípios e localidades circunvizinhas.

Podem se inscrever profissionais que tenham idade mínima de 18 anos completo na data da inscrição, concluído o ensino superior, e aptidão física e mental. A remuneração é de R$ 3.283,56, para jornadas de trabalho de 40h por semana, podendo ser cumprida em escala de plantão.

A inscrição deve ser realizada até o dia 24 de abril de 2016, por meio do endereço eletrônico www.sejap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEJAP/MA; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada, e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: