Seis Processos Seletivos têm inscrições divulgadas pela Fatec de Guarulhos, no Estado de São Paulo

no Estado de São Paulo Interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 10h21
Seis Processos Seletivos têm inscrições divulgadas pela Fatec de Guarulhos, no Estado de São Paulo

A Faculdade de Tecnologia de Guarulhos (Fatec), no estado de São Paulo, divulga os editais de seis Processos Seletivos que buscam a contratação de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os novos editais, as candidaturas agora serão recebidas no período de 25 de agosto de 2021 a 8 de setembro do mesmo ano, e os interessados devem se inscrever apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os profissionais que forem admitidos na docência irão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverão lecionar ás áreas - subáreas: cursos listados abaixo:

  • Edital nº 167/07/2021: Métodos Quantitativos de Gestão - Engenharia e Tecnologia de Produção/ Matemática e Estatística: Logística (1)
  • Edital nº 167/08/2021: Inglês IV - Letras e Linguística: Logística (1);
  • Edital nº 167/09/2021: Inglês VII e VIII - Letras e Linguística: Comércio Exterior (1);
  • Edital nº 167/10/2021: Inglês IX e X - Letras e Linguística: Comércio Exterior (1);
  • Edital nº 167/11/2021: Inglês XI - Letras e Linguística: Comércio Exterior (1);
  • Edital nº 167/12/2021: Engenharia de Software III - Ciência da Computação/ Engenharia da Comunicação: Análise de Desenvolvimento de Sistemas (1).

Esses profissionais atuarão em jornadas de duas horas-aula, conforme especificado nos editais.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os detalhes sobre os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site. Estes Processos Seletivos têm validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: