Seis Processos Seletivos têm editais divulgados pela Seap - MA

Interessados devem se atentar, pois as vagas estão distribuídas em várias unidades prisionais; confira
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 13h44
Seis Processos Seletivos têm editais divulgados pela Seap - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap-MA) anuncia sete Processos Seletivos que visam à formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem em diversas unidades prisionais.

Há oportunidades disponíveis para o cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário (masculino), nas seguintes localidades: Colina; Carolina; Carutapera; Presidente Dutra, Pedreira, São João dos Patos e Balsas, para os editais de nºs 161/2020, 162/2020, 163/2020, 164/2020, 165/2020 e 166/2020, respectivamente.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/profissional, idade mínima de 18 anos completos até a data de inscrição, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, possuam idoneidade e conduta ilibada, a ser aferida em investigação social, dentre outros requisitos que constam no edital.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.500,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 2 às 23h59 do dia 8 de agosto de 2020 (horário local), exclusivamente via internet, no site da Secretaria de Estado. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular e exame de condicionamento físico, ambos de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação atribuída em experiência profissional na área prisional.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de seis meses, contados da data de assinatura, com possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: