Seis Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Rio Grande da Serra - SP

Com remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, oportunidades são destinadas à áreas distintas.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 11h29
Seis Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Rio Grande da Serra - SP

Visando à formação de cadastro de reserva para novos docentes, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Rio Grande da Serra, no Estado de São Paulo, dará início a seis Processos Seletivos distintos.

Por meio do edital nº 282/01/2017, há oportunidades para docentes ministrarem as disciplinas de Geografia, Biologia, Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Legislação Empresarial, Custos, Processos e Operações Contábeis; e Gestão Empreendedora e Inovação no curso de Administração Integrado ao Ensino Médio.

A seleção nº 282/03/2017, por sua vez, oferta vagas nas matérias de Ética e Cidadania Organizacional Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Inglês Instrumental, referentes aos cursos de Recursos Humanos, Manutenção e Suporte em Informática, Administração e Administração Integrado ao Ensino Médio.

Já o Processo Seletivo nº 282/04/2017 dispõe de oportunidades no curso de Administração, mais precisamente nas disciplinas de Gestão Empresarial, Processos de Operações Contábeis, Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica e Gestão da Produção e Materiais.

No que diz respeito ao edital nº 282/05/2017, docentes poderão atuar nos cursos de Recursos Humanos e Administração, nas disciplinas de Gestão de Pessoas I, Gestão de Pessoas II, Gestão de Pessoas III, Legislação Previdenciária e Tributária, Psicologia e Processo de Motivação e Liderança, Práticas de Competências Sociais, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Espanhol Instrumental e Gestão Estratégica de Resultados.

Com vagas nos cursos de Administração e Manutenção e Suporte em Informática, por meio do edital nº 282/06/2017, interessados podem se candidatar as disciplinas de Aplicativos Informatizados, Técnicas e Linguagens para Banco de Dados, Operação de Softwares Aplicativos, Lógica de Programação, Segurança de Dados e Informação, Redes de Comunicação de Dados, Atualidades e Dispositivos Móveis e Aplicativos para Projetos.

Por fim, a seleção nº 282/07/2017 oferta vagas para docentes ministrarem disciplinas no cursos de Manutenção e Suporte em Informática, sendo elas: Gestão de Sistemas Operacionais I, Gestão de Sistemas Operacionais II, Instalação para Computadores I, Instalação para Computadores II, Manutenção de Periféricos I, Manutenção de Periféricos II, Estrutura e Instalação de Computadores e Eletricidade.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente até o dia 18 de julho de 2017, no horário das 9h às 15h, na Escola Técnica Estadual de Rio Grande da Serra, situada na Avenida Vereador Francisco Moraes, nº 777, no bairro Jardim Novo Horizonte.

A remuneração será de R$ 17,15 a hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, e os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec.

Em nosso site você tem acesso aos editais destas seleções, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: