Seis Processos Seletivos aos Docentes são anunciados pela Etec - SP

Inscrições devem ser efetuadas de forma presencial no órgão.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 17h32
Seis Processos Seletivos aos Docentes são anunciados pela Etec - SP

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Parque da Juventude" em São Paulo, torna pública as inscrições de seis Processos Seletivos para formação de cadastros reservas aos Docentes.

As oportunidades referentes aos cursos de Administração e Logística, estão listadas no edital nº 159/07/2018, onde as disciplinas a serem ministradas são: Administração em Marketing; Cálculos Estatísticos; Custos e Operações Contábeis; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas II; Legislação Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados em Logística; Ética e Cidadania Organizacional; e Legislação Tributária.

No edital nº 159/08/2018, a seleção é referente ao curso de Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, nas disciplinas: Administração de Marketing; Artes; Biologia; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Filosofia; Física; Gestão Empresarial; Legislação Empresarial; Gestão de Pessoas II; e Gestão de Produção e Materiais.

Já o edital nº 159/09/2018, é destinado aos cursos de Base Nacional Comum/ Etim e Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, cujo as disciplinas são: História; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Matemática; Sociologia; Custos, Processos e Operações Contábeis; e Gestão Empreendedora e Inovação.

O edital nº 159/10/2018 é relativo ao curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio/ Etim, nas disciplinas de Aplicativos de Design; Composição, Projeto e Animação; Desenvolvimento e Design de Websites II; Gestão de Sistemas Operacionais; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Projeto de Aplicações para Web e Programação para Web I e II.

Aos cursos de Arquivo, Biblioteconomia e Museologia, o edital nº 159/11/2018 lista as seguintes disciplinas: Análise Diplomática e Tipologia Documental; Aplicativos Informatizados; Gestão Documental; Métodos de Arquivamento; Gestão e Preservação de Documento Arquivístico Digital; Serviços, Usuários e Mediação em Arquivos; Organização, Tratamento e Recuperação da Informação; Conservação de Acervo; e Gestão e Política de Acervo.

Por fim, o edital nº 159/12/2018, se refere ao curso de Enfermagem, nas disciplinas de Aplicativos Informatizados na Enfermagem; Saúde e Segurança Ocupacional; Vigilância em Saúde; Fundamentos de Enfermagem; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Procedimentos de Enfermagem e Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência.

Os contratados farão jus ao valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir de forma presencial a Etec Parque da Juventude, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2630, Bairro Santana, em São Paulo, no período de 8 a 23 de outubro de 2018. O horário de atendimento é das 16h30 às 19h30.

Mais informações sobre os Processos Seletivos podem ser obtidas nos editais de abertura, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: