SEGTES - PE anuncia Processo Seletivo para contratação de Tutor Bolsista

A classificação será por meio de Avaliação Curricular e Técnica.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 09h54
SEGTES - PE anuncia Processo Seletivo para contratação de Tutor Bolsista

A Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação da Saúde (SEGTES), juntamente com a Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), divulga o edital destinado ao provimento de vaga de nível Superior.

Por meio desta seleção, será selecionado um Tutor bolsista de Projeto que atuará junto ao Projeto Política Estadual de Educação Permanente em Saúde, e Integração Ensino Serviço em Pernambuco da Secretaria Estadual de Saúde. A remuneração devida ao aprovado será de R$ 3.750,00 e a jornada desempenhada é de 8h diárias, totalizando 40 horas semanais.

Para concorrer os profissionais devem possuir formação de nível Superior na área de Saúde, título de especialista na modalidade residência Multiprofissional na área de Saúde Pública/Coletiva ou Saúde da Família e ter disponibilidade para desenvolver ações em todo estado de Pernambuco e de realizar viagens. As inscrições serão recebidas de 24 a 31 de agosto de 2017, através do preenchimento da ficha no site ead.saude.pe.gov.br.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular e Avaliação Técnica, sendo composta de análise de Carta de Intenção e Entrevista, cuja validade será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: