SEGTES - PE anuncia novo Processo Seletivo para Tutores

Os contratados podem atuar em 18 municípios.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 15h32
SEGTES - PE anuncia novo Processo Seletivo para Tutores

A Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde - SEGTES anuncia novo Processo Seletivo de nível superior que visa contratar Tutores para cursos do projeto Itinerários do Saber.

São oportunidades para atuar nos seguintes cursos: População Negra: aspectos sociais e cuidados em saúde; Qualidade e Segurança do Paciente com ênfase nos Protocolos da ANVISA; Atualização em Saúde da Família; e Saúde Mental na linha do cuidado infantojuvenil. A carga horária é de 60h, sendo 40h presenciais e 20h acompanhamento das atividades de dispersão. A carga horária presencial será distribuída em encontros semanais ou quinzenais, de 08 horas/aula, totalizando cinco encontros.

A remuneração é de R$ 1.200,00 e os contratados podem atuar nos municípios de Afogados da Ingazeira, Agrestina, Arcoverde, Brejinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Recife, Salgueiro, Serra Talhada e Serrita.

Os interessados devem realizar a inscrição no endereço eletrônico ead.saude.pe.gov.br, por meio do formulário que está disponível até o dia 22 de junho de 2018.

Este Processo Seletivo é composto por Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório, cujo resultado está previsto para ser publicado no dia 13 de julho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: