SEGPLAN - GO retifica seleção com 1.625 vagas para Vigilantes Penitenciários

Edital corrige datas do cronograma.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 16h51
SEGPLAN - GO retifica seleção com 1.625 vagas para Vigilantes Penitenciários

A Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) de Goiás, divulgou a terceira retificação do Processo Seletivo que destina-se à contratação de 1.625 Vigilantes Penitenciários Temporários - VPT's, para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.

O edital corrige datas previstas no cronograma de atividades, desde a divulgação dos locais de prova objetiva até a publicação das atas dos recursos contra o resultado preliminar e divulgação do resultado final.

O cargo oferecido neste certame requer ensino médio completo ou equivalente e oferece remuneração de R$ 1.390,46, pelo desempenho de 40 horas semanais, em regime de escalas, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados.

As inscrições foram recebidas até 31 de julho de 2015, pelo site www.portaldoservidor.go.gov.br. Nessa etapa é preciso realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, por boleto na rede bancária.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Gerais e Específicos; Verificação da Conduta Social e Vida Pregressa, e Curso de Formação. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: