Segplan - GO retifica Processo Seletivo para a contratação de profissionais na SED

Dentre as alterações, consta a modificação na nomenclatura de uma função.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 11h06
Segplan - GO retifica Processo Seletivo para a contratação de profissionais na SED

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), do Estado de Goiás, retifica o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais temporários.

Fica modificada a nomenclatura do cargo Qualquer nível superior, para Profissionais de Nível Superior - Advogado, Administrador, Contador, Economista e Relações Internacionais com 23 vagas.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos deste Processo Seletivo e pode obter mais informações.

As demais oportunidades contidas no edital de abertura, destinam-se a profissionais de nível médio e superior, e contemplam os cargos de Técnico em Agrimensura (6); Engenheiro Civil (18), Engenheiro Ambiental (4), Engenheiro Eletricista (3), Arquitetura e Urbanismo (8), e Engenheiro Agrônomo (18) .

Os aprovados vão atuar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação - SED e farão jus à salários que variam entre R$ 2.184,00 a R$ 6.698,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Se você deseja participar, inscreva-se mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.portaldoservidor.go.gov.br, até o dia 31 de outubro de 2016.

Para classificar os inscritos está prevista para o dia 27 de novembro de 2016, a aplicação da Prova Objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: