SEGPLAN - GO anuncia Processo Seletivo com 60 oportunidades

Profissionais contratados atuarão SSPAP- Polícia Civil. Inscrições serão abertas.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 12h05
SEGPLAN - GO anuncia Processo Seletivo com 60 oportunidades

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (SEGPLAN - GO) abre inscrições do Processo Seletivo que contratará 60 novos profissionais de Nível Médio para aturem na Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP - GO) - Polícia Civil.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.200,00, as vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar Administrativo (16), Auxiliar Administrativo - Informática (14), Auxiliar Administrativo - Eletrotécnica e Telefonia (2), Auxiliar de Manutenção Predial (7), Auxiliar de Enfermagem (2) e Auxiliar de Serviços Gerais (19).

Dentro do total de oportunidades, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo deste Processo Seletivo, que terá prazo de validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão se inscrever no período das 10h do dia 20 de novembro até às 18h do dia 20 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.portaldoservidor.go.gov.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 30,00.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova Objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório. Com duração total de 2h30, as Provas serão aplicadas no município de Goiânia - GO, na data provável de 14 de janeiro de 2018, a partir das 15h. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital desta seleção, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Para obter mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: