Seger - ES retifica edital 019/2014 com vagas para cargo de nível superior

SEGER-ES retifica processo seletivo para Especialista em Desenvolvimento Humano e Social com salários de R$3.834,15. Inscrições até 31 de março!
Terça-feira, 18 de março de 2014 às 14h13
Seger - ES retifica edital 019/2014 com vagas para cargo de nível superior

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) do Espírito Santo divulgou retificação do processo seletivo 019/2014, na qual informa que foi alterada a redação dos subitens que tratam da inexistência de segunda chamada ou repetição de entrevista; da permissão para uso de procurador no caso de candidato impedido a comparecer para a comprovação dos títulos; dos poderes limitados do procurador; e, ainda, dos subitens que tratam da eliminação do certame.

O certame é destinado ao provimento de 19 vagas de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social, com vistas a atender na área de ações direcionadas ao atendimento à mulher. As jornadas são de 40h semanais e os salários, de R$ 3.834,15.

Podem participar candidatos com formação nas áreas de Ciências Sociais, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social que efetuem inscrição de 24 a 31 de março de 2014, pelo site www.seger.es.gov.br.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e entrevista, conforme detalhado em edital.

O processo seletivo é válido por 12 meses e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 5.

Compartilhe: