Seger - ES realiza Processo Seletivo para credenciar profissionais de nível Médio

Inscrições devem ser realizadas de 14 a 21 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 10h02
Seger - ES realiza Processo Seletivo para credenciar profissionais de nível Médio

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) do Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca por profissionais com nível Médio, para formar cadastro reserva na função de Assistente de Gestão.

O salário é de R$ 1.738,88, e as jornadas semanais são de 40 horas, sendo que o novo trabalhador vai realizar atividades como acompanhamento, controle e execução de atividades de nível intermediário relacionadas às funções de administração de recursos humanos, materiais patrimoniais, orçamentos financeiros, dentre outras.

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 14 de dezembro de 2015, até às 17h do dia 21 de dezembro de 2015, considerando o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site www.selecao.es.gov.br.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja em nosso site o edital com mais informações sobre a seleção.

Compartilhe: