Segep - MA estende prazo de inscrições do certame 001/2012

Segep - MA prorroga inscrições para 43 vagas de Perito Médico com salário de R$ 4.200,00!
Quarta-feira, 11 de julho de 2012 às 09h44
Segep - MA estende prazo de inscrições do certame 001/2012

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (Segep - MA) esclarece que as inscrições do processo seletivo 001/2012, destinado ao provimento de 43 vagas de Perito Médico, foram prorrogadas até o dia 27 de julho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

Fonte: Governo do Estado do Maranhão

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segep - MA oferece 43 vagas para Perito Médico de várias áreas

Até o próximo dia 10 de julho, a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (Segep-MA) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Perito Médico na área de Clínica Geral e com especialização em Cardiologia, Psiquiatria, Neurologia, Otorrinolaringologia e Medicina do Trabalho.

São oferecidas 43 vagas, sendo que os Médicos de Clínica Geral atuarão em Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Itapecuru Mirim, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca, já as demais vagas são para São Luís.

Os interessados em participar da seleção devem ter diploma de graduação em medicina, registro no conselho profissional e residência na especialidade a que está concorrendo, sem obrigatoriedade para o Clínico Geral. A remuneração será de R$ 4.200,00 em jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no anexo II do edital ou no site www.segep.ma.gov.br e entregá-la no Centro Administrativo do Estado, Edifício Nagib Haikel, 2º Andar, das 13h30 às 18h30, juntamente com a fotocópia e original da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certificado de reservista, se do sexo masculino, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, diploma de graduação em Medicina, registro profissional, documento comprobatório de conclusão de residência e uma foto 3X4 atualizada.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, em que serão considerados, cursos e experiências profissionais.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: