SEGEP - MA prroga inscrições de Concurso com 100 vagas para Agente Penitenciário

Prazo foi estendido até 27 de março de 2016.
Sexta-feira, 18 de março de 2016 às 17h24
SEGEP - MA prroga inscrições de Concurso com 100 vagas para Agente Penitenciário

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) do Maranhão, divulgou a prorrogação das inscrições para o Concurso Público que tem o objetivo de preencher 100 vagas no cargo de Agente Penitenciário.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de março de 2016, no site da organizadora, www.funcab.org. A taxa de participação é de R$ 150,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Para se inscrever neste cargo é preciso ter Ensino Superior e habilitação na categoria "B" na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O salário dos profissionais é de R$ 3.283,56 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Todos os inscritos devem ser classificados mediante aplicação de Provas Objetiva, Discursiva, Teste de Aptidão Física, Teste Psicotécnico, Exames Médico e Odontológico, Curso de Formação e Investigação Social. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de abril de 2016.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, prorrogável, exclusivamente a critério da SEGEP, por igual período.

Outros detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: