SEED - RR torna público Processo Seletivo com 55 vagas para Artífice

Inscritos nesta seleção para alfabetizados devem ser submetidos à Avaliação da titulação complementar e tempo de serviço.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 10h38
SEED - RR torna público Processo Seletivo com 55 vagas para Artífice

Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva e contratação temporária de Artífice é divulgado pela Secretaria de Estado da Educação e Desporto da Roraima (SEED - RR).

Há 55 oportunidades disponíveis nesta seleção para alfabetizados, com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.200,00.

Dentre as chances ofertadas, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h, na Unidade Acadêmica Maria Odete Calheiros Pena/ Universidade Virtual de Roraima - UNIVIRR, situada na Avenida Princesa Isabel, 3524, Tancredo Neves, em Boa Vista.

Esta seleção, vigente por doze meses, compreenderá de Avaliação da titulação complementar e tempo de serviço. Os critérios de pontuação encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: