SEED - AP retifica Processo Seletivo para Professores do Pronatec

Edital anuncia correção do cronograma de atividades.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 08h30
SEED - AP retifica Processo Seletivo para Professores do Pronatec

A Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) anuncia a nova retificação do Processo Seletivo que visa prover vagas e formar cadastro reserva de Professores no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O edital corrige novamente o cronograma de atividades e, dentre os destaques, estão os dias para a realização da segunda etapa composta por Comprovação Documental, que passa a ser entre 2, 3 e 4 de dezembro de 2015.

Este anexo já foi retificado anteriormente e todas as mudanças podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades para diferentes componentes curriculares e as cidades contempladas são as seguintes: Serra do Navio (16); Macapá (83); Laranjal do Jarí (3); Santana (7); Calçoene (7); Oiapoque (7); Ferreira Gomes (5); Porto Grande (3); Itaubal do Piririm (10); Amapá, (5); Ferreira Gomes (5); Pracuúba (5); Tartarugalzinho (5); Laranjal do Jarí (5); Mazagão (18); Pedra Branca do Amapari.

Os contratados vão atuar em jornadas de, no máximo, 16h semanais e o valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos, em conformidade com as cargas horárias dos cursos.

Até 21 de novembro de 2015 é possível inscrever-se pelo endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

A classificação dos candidatos ocorre mediante à Apresentação e Entrega da Documentação Comprobatória do Currículo e Prova Didática.

O prazo de vigência do contrato é de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final.

Compartilhe: