SEED - AP retifica Processo Seletivo com vagas em Porto Grande e Pracuúba

Calendário de seletiva que visa contratar profissionais para o Projovem Campo foi alterado.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 08h17
SEED - AP retifica Processo Seletivo com vagas em Porto Grande e Pracuúba

O Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED - AP), que visa contratar e cadastrar profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo - Saberes da Terra foi retificado pela primeira vez.

O calendário de atividades da seletiva foi modificado, e as alterações podem ser conferidas no edital de retificação que está disponível em nosso site.

Há oportunidades para os municípios de Porto Grande e Pracuúba e elas estão distribuídas entre os cargos de Educador de Áreas Específicas (6 vagas); Qualificação Profissional (2 vagas); Educador Intérprete de Libras (2 vagas); Educador de Acompanhamento do Acolhimento (4 vagas); e Manipulador de Alimentos (4 vagas).

Os salários variam de R$ 870,00 a R$ 1.740,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 30 horas.

As inscrições puderam ser efetuadas até 24 de julho de 2015, por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br. A participação é liberada aos candidatos quem apresentarem níveis Fundamental, Médio ou Superior.

A seleção constará de duas etapas, compostas por inscrição e preenchimento de formulário, apresentação e entrega da documentação, e entrevista.

Compartilhe: