SEED - AP retifica novamente Processo Seletivo com mais de 280 vagas para horistas

Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 15h12
SEED - AP retifica novamente Processo Seletivo com mais de 280 vagas para horistas

A Secretaria do Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) divulgou uma nova retificação relacionada ao Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais para atenderem à Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

O documento altera mais uma vez, informações do calendário de atividades da seletiva. Todas as mudanças podem ser observadas com detalhes nos arquivos disponíveis em nosso site.

Os aprovados irão atuar sob o regime horista, como docentes em diversos componentes curriculares dos cursos de Técnicos em Saúde Bucal (9); Análises Clínicas (16); Enfermagem (17); Instrumento Musical (18); Técnico de nível Médio integrado em Administração (4); Informática (8); Rede de Computadores (7); Manutenção e Suporte em Informática (2); Vendas (8); Informática para Internet (2); Técnico de Nível Médio em Pesca (10); Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC's (32); Técnicos em Eletroeletrônica (28); Edificações (20); Informática (15); Informática para Internet (7); Rede de Computadores (10); Manutenção e Suporte em Informática (11); Cozinha (9); Guia de Turismo (10); e Artes Visuais (5).

Já para os não docentes, as vagas são destinadas à função de Auxiliar de Laboratório (29); e para as áreas de Agente de Apoio às Artes Visuais e Artes Plásticas (1); e Coordenação de Estágio Supervisionado (3).

Nesta oportunidade, a carga horária dos aprovados não deve exceder as horas mensais definidas no edital, pois o pagamento é efetuado somente pela jornada trabalhada, devidamente comprovada. O valor total do mês pode variar de R$ 1.200,00 a R$ 3.200,00.

As inscrições foram recebidas até 5 de maio de 2015, por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br. Vale lembrar que a participação foi liberada somente aos candidatos com título de Tecnólogos ou que possuam cursos Técnico de Nível Médio e Superior, conforme o que for determinado por cada vaga.

Os candidatos serão submetidos à realização de uma Etapa de Classificação, que terá como base as informações contidas no formulário de inscrição, Entrevista e Comprovação Documental Presencial.

Compartilhe: