SEE - RS anuncia dois Processos Seletivos

Oportunidades são para funções de nível médio a superior.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 16h24
SEE - RS anuncia dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos que visam o cadastro temporário para contratação emergencial de Servidores de Escola e de Professor, são anunciados na Secretaria de Estado da Educação, no Rio Grande do Sul (SEE - RS).

As inscrições são recebidas de 31 de janeiro de 2019 a 7 de fevereiro de 2019, que devem ser efetuadas pelo site www.educacao.rs.gov.br, ou nas Corregedorias Regionais de Educação, conforme os endereços relacionados nos editais, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deve optar pelo cargo, Coordenadoria Regional de Educação, Município que queira atuar.

O primeiro edital tem oportunidades para Técnico Agrícola e Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura e Alimentação e Agente Educacional II - Manutenção de Infraestrutura e Alimentação/ Escolas Indígenas, que vão atuar em jornadas de 40h semanais. Essas funções exigem nível médio e superior.

Já o segundo edital visa contratar Professores, que tenham formação superior ou frequência em curso superior de licenciatura a partir do 6º semestre; formação de nível médio na modalidade normal, para atuação nas escolas indígenas; nível médio normal/ magistério e certificados específicos para educação especial - deficiência auditiva.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: