SEE - PB faz retificações em um dos Processos Seletivos

Houve alterações nos requisitos para alguns cargos e as vagas foram redistribuídas.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
SEE - PB faz retificações em um dos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) da Paraíba fez retificações em um dos Processos Seletivos que destina-se a contratar novos profissionais e a formar cadastro reserva.

Foi alterado os requisitos para os cargos de Educadores e houve a redistribuição das vagas por município, discriminadas pelo edital nº 06/2018.

O referido edital acima conta com vagas no cargo de Educador para o Programa ProJovem Campo - Saberes da Terra nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (15); Ciências Humanas (15); Ciências da natureza e Matemática (15); Educadores de Formação Profissional (15); Professor Acolhedor de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças (15); Tradutor e Intérprete de Libras e Educador/ Professor para Atendimento Educacional.

Já o edital nº 07/2018 dispõe de oportunidades nas funções de Educador do Ensino Fundamental nas áreas de Língua Inglesa (19), Língua Portuguesa (19), Ciências Humanas (19), Ciências Naturais (20), Matemática (19); Educador de Participação Social e Cidadã (19); Educador de Qualificação Profissional (19) e Professor Educador de Acompanhamento de Acolhimento de Crianças (17).

Para ambas as seleções as inscrições foram encerradas no dia 2 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br.

Os profissionais vão atuar por tempo determinado, provavelmente por dois anos e devem ter nível médio ou superior de ensino, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Os concorrentes aos cargos serão avaliados por meio da inscrição, Análise Curricular, Prova Oral e Prova de Títulos.

Quando contratados estes devem atuar nos seguintes locais: Pitimbu, Santa Rita, Sapé, Bananeiras, Cacimba de Dentro, Belém, Araçagi, Arara, Queimadas, Esperança, Patos, Santa Terezinha, São Mamede, Pedras de Fogo, Juripiranga, Salgado de São Felix, João Pessoa, Rio Tinto, Bayeux, Cabedelo, Boqueirão, Umbuzeiro, Campina Grande, Cabaceiras, Picuí, Cuité, Uiraúna, São José de Piranhas, Cajazeiras, Itaporanga, Ibiara, Princesa Isabel, Juru e nas Unidades Prisionais de João Pessoa/ Santa Rita e Campina Grande.

Mediante jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais, os 226 profissionais vão receber salários que variam entre R$ 1.000,00 a R$ 1.950,00, de acordo com o cargo pretendido.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: