SEE - PB abre 14 vagas para Gerente Regional de Educação

SEE - PB abre inscrições para contratação de 14 Gerentes Regionais de Educação; saiba como participar do processo seletivo!
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 17h16
SEE - PB abre 14 vagas para Gerente Regional de Educação

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE - PB) abrirá inscrições para o processo seletivo nº. 005/2013 objetivando a contratação de 14 Gerentes Regionais de Educação, com carga horária de 40 horas semanais.

As vagas estão divididas entre as cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamamguape.

Para participar da seletiva basta se inscrever no período de 9 a 13 de setembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da SEE - PB, localizada na Avenida João da Mata, sem número, Centro Administrativo Estadual, Bloco I, Sala de Leitura, Térreo, em João Pessoa. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida nos Quadros 2 e 3 do edital.

Os candidatos que tiverem posse do comprovante de inscrição serão submetidos à prova teórica e prática de Conhecimentos Gerais em Educação e Informática, que será aplicada no mesmo período e local das inscrições.

A última etapa do processo seletivo consistirá na entrega do Plano de Gestão para a Gerência Regional de Educação (GRE) e entrevista, que ocorrerão no período de 16 a 20 setembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da SEE - PB, conforme agendamento prévio e ordem de chegada. O GRE deve ser elaborado com base no roteiro sugerido no Quadro 5 do Edital.

Compartilhe: