SEE - AL seleciona Professores Bolsistas Temporários

Quarta-feira, 19 de novembro de 2014 às 13h37
SEE - AL seleciona Professores Bolsistas Temporários

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas (SEE - AL) informa que está com inscrições abertas para a chamada pública 024/2014, com vistas a prover 134 vagas e formar cadastros de reserva no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Todas as oportunidades são para Professor Bolsista Temporário e visam atender a diversos cursos técnicos das Unidades de Paripueira, Maceió, Barra de Santo Antônio, Porto Calvo, Santana do Ipanema, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Teotônio Vilela, Barra de São Miguel, Junqueiro e Coruripe, com remunerações que variam de R$ 25,00 a R$ 50,00 por cada hora-aula, conforme a titulação. De modo geral as cargas horárias são oito a 160h.

Para concorrer deve-se ter formação em níveis técnico e superior, bem como realizar inscrição junto à respectiva Unidade de Ensino, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante entrega dos documentos listados no certame. O período começou em 17 de novembro de 2014 e permanece aberto exclusivamente nos dias 19 e 24 de novembro de 2014.

Os inscritos serão avaliados por meio da soma de notas de titulação e experiência profissional, conforme detalhado no certame, que tem validade de um ano e pode ser estendido e consultado em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: