Sedur da Bahia anuncia Processo Seletivo com 40 vagas

Oportunidades são para nível médio e superior.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 10h37
Sedur da Bahia anuncia Processo Seletivo com 40 vagas

Com previsão de contratação por 24 meses, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur) divulga para amanhã o início das inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária. São 40 vagas para Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio.

Confira a distribuição das funções. Técnico de Nível Superior nas áreas: Arquitetura/ Urbanista (9); Administração (4); Serviço Social (2); Direito (5); Sociólogo (1); Bibliotecário (1); Engenharia Civil (5); Sistema de Informação / Análise de Sistema (3); Engenharia Sanitária e Ambiental (2); Contábeis (2) e Economia (1). Também 4 vagas para Técnico de Nível Médio.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os profissionais que se interessarem podem se inscrever exclusivamente via Internet no site da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia que é o seguinte: www.sedur.ba.gov.br. O período é: a partir das 8h do dia 27 de novembro de 2015 às 18h do dia 3 de dezembro de 2015.

A seletiva será realizada por meio de análise de currículo prevista para ocorrer entre os dias 4 e 9 de dezembro de 2015. Esta seleção visa verificar o nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional do candidato.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Compartilhe: