Seduh de Palmas - TO abre processo seletivo para contratar assistentes sociais

Prefeitura de Palmas abre processo seletivo para contratar assistentes sociais do Programa Minha Casa Minha Vida
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 09h25
Seduh de Palmas - TO abre processo seletivo para contratar assistentes sociais

Após a entrega dos residenciais Flor da Amazônia e Flor do Cerrado, do Programa Minha Casa Minha Vida, ocorrida no dia 10 de maio no setor Lago Sul, a Prefeitura Municipal de Palmas, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), abriu processo seletivo para contratação de técnicos sociais para a execução do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS).

O certame visa a contrato temporário por seis meses de dois assistentes socais e os interessados devem entregar os currículos até o dia 28 de maio de 2012, na sala da Coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida, na sede da Seduh, localizada na quadra 201 Sul, Avenida LO-03, esquina com NS-01, lote 09, Centro, Palmas-TO.

A contratação será realizada conforme Termo de Referência que pode ser acessado no link do Diário Oficial. O PTTS objetiva realizar ações voltadas à sustentabilidade das famílias beneficiárias. Essas ações são norteadas pelos seguintes eixos: Mobilização e Comunicação, Participação Comunitária e Desenvolvimento Sócio organizativo, Empreendedorismo, Educação (Sanitária e Ambiental, Patrimonial, para a saúde), Remoção e Reassentamento.

Com a Política Nacional de Habitação, o trabalho social passou a ser parte obrigatória dos projetos de intervenção habitacional. Trata-se de uma atividade essencial a ser realizada com as famílias beneficiadas pelos projetos. Esse tipo de trabalho envolve várias ações, que se iniciam antes da obra e continuam após a mudança dos moradores para suas residências.

Fonte: www.palmas.to.gov.br

Compartilhe: