Seduc - TO seleciona Tutores para atuarem nas regiões de Araguaína, Colinas do Tocantins e Gurupi

SEDUC-TO abre processo seletivo para contratação de tutores de apoio docente do Programa Proinfo, com salário de R$ 765,00. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 14h36
Seduc - TO seleciona Tutores para atuarem nas regiões de Araguaína, Colinas do Tocantins e Gurupi

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Tocantins (SEDUC - TO), tornou pública a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 22/2014, e destinado à contratação de quatro Tutores de Apoio Docente do Programa Proinfo, bem como à formação de cadastro reserva.

Os candidatos irão atuar nas Diretorias Regionais de Ensino de Araguaína (1), Colinas do Tocantins (1) e Gurupi (2), em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 765,00.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuam ensino superior, além das habilidades específicas para o exercício da função.

As inscrições devem ser efetuadas de 30 de junho de 2014 a 4 de julho de 2014, nos Núcleos de Tecnologia Educacional - NTE, das DRE, entre às 8h e 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Avaliação de Currículo e Entrevista, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais um.

Outras informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariooficial.to.gov.br - Página 14.

Compartilhe: