Seduc - TO finaliza hoje, 27, período de inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem enviar documentação comprobatória via postal para o órgão.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 15h46
Seduc - TO finaliza hoje, 27, período de inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) do Tocantins, encerra hoje, 27 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Profissionais Bolsistas.

Há oportunidades para as funções de Coordenador de Curso e Professor, cujos salários podem variar entre R$ 1.100,00, podendo chegar a R$ 1.400,00, para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, um ano de experiência no ramo, além de registro no órgão de classe competente, se for o caso.

Quanto a atuação do profissional de Coordenador de Curso será nos curso técnicos à distância nas áreas de Agronegócio; Biblioteconomia e Eventos/ Técnico em Hospedagem. Já o Professor atuará nos cursos Técnicos à distância de Agronegócio; Biblioteconomia; Eventos e Hospedagem.

No edital que se encontra na íntegra em nosso site está contida a ficha de inscrição que, após ser preenchida, deverá ser encaminhada, junto a demais documentos comprobatórios em um envelope para o Seduc, localizado no Edifício Jocelinho Pinto, Quadra 103 Sul, Avenida LO 01, Lote 63, Palmas - TO.

Prevista para os dias 24 a 26 de abril de 2017, estão as Entrevistas para todos os inscritos como forma de classificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: