Seduc - RS abre inscrições para o cadastro de contratação de Docentes

Inscrições abertas para contratação temporária de professores no Rio Grande do Sul. Confira os detalhes e participe já!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 18h42
Seduc - RS abre inscrições para o cadastro de contratação de Docentes

A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul torna público que estão abertas, nas Coordenadorias Regionais de Educação, as inscrições para o Cadastro de Contratações Temporárias para o exercício da função de professor para o Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Ensino Fundamental - Anos Iniciais/Educação Especial e Educação Indígena; Ensino Fundamental - Anos Finais; Ensino Médio e Educação Profissional, conforme anexo no edital.

Os candidatos deverão realizar a inscrição no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, via internet, através do site www.seduc.rs.gov.br ou nas Coordenadorias Regionais de Educação, conforme endereços especificados no edital, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com os comprovantes de titulação, conforme edital, ao envelope e entregar nas Coordenadorias Regionais de Educação ou enviar pela EBCT ,via SEDEX, até o último dia da inscrição. Da documentação, também, fará parte a declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada.

Poderão se inscrever no Cadastro de Contratações Temporárias os candidatos que comprovarem a escolaridade mínima exigida, apresentando um ou mais itens dos abaixo relacionados:

  • Licenciatura Plena na disciplina de inscrição;
  • Freqüência comprovada em curso superior de formação de professores, no mínimo 4º semestre, somente na disciplina de inscrição;
  • Licenciatura Plena na área, comprovando um mínimo de 180 horas/aula na disciplina de inscrição;
  • Curso Superior na Área da Disciplina de inscrição (Bacharel ou Tecnólogo) somente para Curso Técnico;
  • Curso Técnico de Nível Médio, mais frequência em Curso Superior (Bacharel), no mínimo 7º semestre;
  • Formação de Magistério, para atuação nas escolas indígenas;
  • Formação de Magistério e/ou Licenciatura em Pedagogia, concluídos, para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental.

Os candidatos inscritos serão classificados para as disciplinas de inscrição de acordo com o requerimento de inscrição e a titulação apresentada.

Jornalista: Karina Felício
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