SEDUC - RO terá inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Contratação acontecerá em diferentes cidades pelo estado.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 16h51
SEDUC - RO terá inscrições para Processo Seletivo de estagiários

A Secretária de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC - RO) estará realizando inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de diferentes áreas para atuarem nas cidades de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

As oportunidades são para alunos dos cursos de Administração (2); Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (10); Arquitetura (2); Comunicação Social/Publicidade/Propaganda/Jornalismo (1); Contabilidade (3); Direito (1); Educação Física (7); Engenharia Civil (4); Engenharia Elétrica (2); Informática (1); Jornalismo (1); Língua Portuguesa (7); Matemática (9); Pedagogia (10); Recursos Humanos, Contabilidade e Administração (11) e Tecnologia da Informação (7).

Os estagiários contratados receberão a remuneração de R$ 510,00 mensais acrescida do valor de auxílio-transporte de R$ 90,00, referentes à jornada de 20h de trabalho semanais. A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva prevista para ocorrer no dia 7 de maio de 2017.

As inscrições serão gratuitas deverão ser realizadas entre os dias 12 e 24 de abril de 2017 pelo site www.rondonia.ro.gov.br. Os contratos dos estagiários terão a validade de doze meses e pode haver a prorrogação por igual período. Em nosso site está disponível o edital oficial completo desse Processo Seletivo para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: