Seduc - RO republica edital de Processo Seletivo

O motivo da republicação foi por conta de alterações da distribuição das vagas entre os cargos de Professor nível A e B, entre outros itens.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 14h35
Seduc - RO republica edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia republica edital de Processo Seletivo que dispõe de 344 para atender as Escolas Indígenas da Rede Pública Estadual.

A republicação ocorre por conta da distribuição das vagas que passa a ser entre os cargos de Professor Nível A (241 vagas) e Professor Nível B (103 vagas), que exige nível Médio/ Magistério e Superior.

O valor da remuneração foi redefinida entre R$ 1.536,36 e R$ 2.016,59, a ser adicionado também de gratificações, quando for o caso. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Os docentes devem ministrar aulas nas áreas de conhecimento relacionadas a seguir: Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Ciências dos Alimentos, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina veterinária, Nutrição, Odontologia, Zootecnia, Química, Gestão Ambiental, Ciência da Computação e Informática, Ciências Exatas - Licenciatura Plena, Ciências Físicas, Engenharia nas especialidades de Agronômica, de Alimentos, Ambiental, Bioquímica, Civil, Computação, Elétrica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química, Estatística, Física, Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Língua Portuguesa, Educação Religiosa, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Artes, Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências da Informação e da Documentação, Ciências Sociais, Direito, Economia, Filosofia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, História, Jornalismo, Turismo, Letras, Marketing, Música, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Serviço Social.

Os municípios de atuação são Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

As inscrições foram recebidas nas Coordenadorias Regionais de Educação e nos Núcleos de Educação Indígena a qual se destina a vaga, das 7h30 às 13h30, entre o dia 27 de julho de 2015 e o dia 4 de agosto de 2015. É necessário preenchimento de ficha e entrega de documentos.

Os docentes devem ser avaliados por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, observados os critérios já relacionados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: