Seduc - PI realiza teste seletivo para Engenheiro, Arquiteto, Geólogo e Cadista

Secretaria da Educação do Piauí abre processo seletivo para engenheiros, arquitetos e geólogos. Inscrições de 14 a 17 de fevereiro de 2012.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 17h54
Seduc - PI realiza teste seletivo para Engenheiro, Arquiteto, Geólogo e Cadista

A Secretaria da Educação e Cultura do Piauí abre processo seletivo para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Geólogo e Cadista do quadro provisório, com regime de trabalho TP-30h, para atender às necessidades das 21 Gerências Regionais de Educação - Gre's.

As inscrições deverão ser efetivadas por candidatos que possuam titulação mínima de Graduado na área de concorrência, e ocorrerão nos dias 14 a 17 de fevereiro de 2012, na Unidade de Gestão da Rede Física - Ugerf, localizada na Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí - Seduc, Avenida Pedro Freitas, s/nº., Bairro São Pedro, Centro Administrativo, no horário de 8h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição; declaração de não ter sofrido, no exercício da função pública, as penalidades previstas na Lei Complementar, nº. 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor Público (Anexo I); Termo de Compromisso (Anexo II); ficha de inscrição (Anexo III) e cópias autenticadas, por Cartório ou por responsável pela inscrição, dos seguintes documentos:

  • Diploma de Graduação na área da seleção;
  • Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral;
  • Quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Carteira de Identidade Civil ou similar;
  • CPF;
  • Curriculum Vitae devidamente comprovado.

Fonte: www.seduc.pi.gov.br

Compartilhe: