Seduc - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo

Novo prazo segue até 23 de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 às 10h48
Seduc - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc - PI) prorrogou o período para recebimento das inscrições de um Processo Seletivo divulgado recentemente.

Agora o novo prazo segue até 23 de dezembro de 2015, no site www.seduc.pi.gov.br. A taxa custa R$ 20,00 e o depósito deve ser realizado na agência especificada no edital de abertura.

Esta oportunidade visa a formação de cadastro reserva de Professor e Supervisor, nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nas Escolas Família Agrícola - EFA'S.

Os componentes curriculares são: Supervisão, Português, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Ensino Religioso, Informática, Educação Física, Artes e Agronomia e também os cursos de Técnico em Agropecuária e Técnico em Agroindústria.

Há oportunidades para os municípios de Aroazes; Cajazeiras; Cristino Castro; Elizeu Martins; Miguel Alves; Oeiras/Caldeirões; Paes Landim; Pedro II; Santa Cruz; Piauí; São João da Varjota; São João do Arraial; São Lourenço; São Pedro; Santo Inácio do Piauí; e Teresina.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração de R$ 851,85.

A seleção ocorre por meio de Análise Curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Veja em nosso site o edital completo e o documento de prorrogação com mais informações.

Compartilhe: