Seduc - PA prorroga inscrições de seleção com 156 vagas no ProJovem

Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 14h15
Seduc - PA prorroga inscrições de seleção com 156 vagas no ProJovem

Foram prorrogadas para até nesta sexta-feira, 17 de agosto, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc-PA) com 156 vagas temporárias de diferentes níveis. Os salários oferecidos variam de R$ 822,00 a R$ 2.000,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, conforme o cargo.

As oportunidades são para Professores Ensino Fundamental nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Inglês, Educador de Participação Cidadã, Educador de Qualificação Profissional nas áreas de Pesca e Piscicultura, Turismo e Hospitalidade, Madeira e Móveis, Construção e Reparos, Gestão Pública e Terceiro Setor, Tradutor e Intérprete de Libras, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Assistente Administrativo e Assistente Pedagógico.

Segundo o edital, os contratados atenderão as demandas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) que terá a duração de 18 meses. As atividades previstas no curso ocorrerão nos municípios de Cachoeira do Ararí, São Sebastião da Boa Vista, Ponta de Pedras, Gurupá, Breves, Melgaço, Placas, Itaituba, Trairão, Tucumã , Rondon do Pará, Palestina do Pará e São Domingos do Araguaia, Capanema, São Miguel do Guamá e Castanhal, Acará, Abaetetuba, Tailânda, Igarapé-Miri e Barcarena e Curuá, Faro e Terra Santa.

Os interessados deverão entregar seus currículos até amanhã, 17 de agosto, das 8h às 16h, nos postos de inscrição instalados em Abaetetuba, Marabá, Óbidos, Itaituba, Breves, Capanema e Belém, cujos endereços constam no edital.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação os títulos acadêmicos e experiência didático-pedagógica, e entrevista que deverá ocorrer nos dias 22 e 23 de agosto, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: