SEDUC - MT recebe inscrições de Processo Seletivo de nível médio e superior

Oportunidades serão para unidades escolares e demais áreas.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 14h09
SEDUC - MT recebe inscrições de Processo Seletivo de nível médio e superior

Com o objetivo de contratar profissionais para a Rede Pública Estadual de Mato Grosso, a Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Lazer - SEDUC, anuncia Processo Seletivo de nível médio e técnico.

Professores, Técnicos Administrativos Educacionais -TAE e Apoio Administrativo Educacional AAE, atuarão nas unidades escolares e manutenção de infraestrutura, limpeza, nutrição escolar e vigilância.

As oportunidades são para Professores - Base Nacional Comum e Ensino Profissionalizante; TAE nas funções Técnico Administrativo Educacional - Secretaria Escolar, Laboratório de Ciências da Natureza e de Matemática, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Turmas, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Intérprete de Libras, Instrutor Surdo, Kreyol e Prinart, já as funções de AAE são para Nutrição Escolar, Limpeza, Vigilância e Manutenção da Infraestrutura.

Pelo site da SEDUC - MT, as inscrições são recebidas até 19 de novembro de 2017, vale ressaltar que os horários de base deste edital são referentes ao horário oficial de Cuiabá - MT.

Compartilhe: