Seduc - MT realiza novo Processo Seletivo para profissionais na área da educação

Oportunidades são destinadas aos candidatos de ensinos fundamental, médio e de nível superior
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 14h48
Seduc - MT realiza novo Processo Seletivo para profissionais na área da educação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no estado do Mato Grosso, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva e contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio e de nível superior.

Os contratados deverão exercer os cargos de professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional, dentre as seguintes funções:

  • Professor: Regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum; Regência no Ensino Profissionalizante e demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico;
  • Técnico administrativo educacional: técnico administrativo educacional; intérprete de libras; instrutor surdo; auxiliar de turmas e intérprete de línguas/imigrante;
  • Apoio administrativo educacional: nutrição escolar; limpeza; vigilância e manutenção de infraestrutura.

É importante destacar que a carga horária máxima para o servidor de contrato temporário não deverá ultrapassar 30 horas/aulas semanais (20 em regência e dez atividades) e que a vigência do contrato terá prazo máximo de dez meses.

As inscrições, que foram abertas no dia 3 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 10 do mesmo mês, via internet, no site da Seduc - MT. O candidato que tiver dificuldade no momento da inscrição poderá saná-la por meios de canais disponibilizados dentro do prazo de inscrição.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: